Conheça o modelo de vendas de perpétuo do VTSD.

Assista ao vídeo para entender como funciona o método

R$2.000
ou em 12X194,86
Fazer minha inscrição

pagamento 100% seguro

Pagamento
Seguro

Ambiente seguro. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.

Acesso
imediato

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail logo após o processamento do pagamento.

30 dias de
garantia

Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro desse prazo.

Todo dia tem uma privada entupida

Existem 50 milhões de brasileiros conectados à internet neste momento. Com certeza, existem milhares de pessoas interessadas em comprar o seu produto. Você só precisa de duas coisas: ter um produto e descobrir como encontrar as pessoas que estão no exato momento de compra. O método do Venda Todo Santo Dia pode te ajudar nas duas coisas.

Como funciona a
dinâmica das vendas

Semente 1
Prontidão

Aqui, você faz anúncios e conteúdo de prontidão, que são capazes de encontrar as pessoas que já estão prontas para tomar a decisão de comprar seu produto.

Semente 2
Consciência

Aqui, você faz anúncios e conteúdo para pessoas que já sabem que precisam do seu produto, mas ainda não têm prontidão de comprar.

Semente 3
Urgências Ocultas

Nesse momento, você faz anúncios e conteúdo para pessoas que estão com problemas, mas ainda não sabem da existência deles. Aqui está o ouro e é por isso que o método Venda Todo Santo Dia é tão eficiente e diferente de tudo o que você já aprendeu sobre vendas online.

Semente 4
Oportunidade

Aqui, você faz anúncios e conteúdo para pessoas que não necessariamente têm algum problema evidente, mas que poderiam se beneficiar do seu produto. Você vai ser o responsável por revelar uma oportunidade para essa pessoa.

90% do mercado não sabe o que são e como fazer anúncios de urgências ocultas

90% do mercado
não sabe o que são
e como fazer anúncios
de urgências ocultas


Quando você aprende a fazer anúncios e conteúdos de urgências ocultas, você se destaca de todos os seus concorrentes e nada de braçada. Existem centenas de urgências ocultas não exploradas em todos os mercados.

ATENÇÃO

Isso não é um Funil

A maioria das estratégias de marketing entende essa lógica como um funil e tentam “empurrar” a pessoa para as etapas do funil.

No Venda Todo Santo Dia, a estratégia é completamente diferente.

A metodologia respeita a lei do mercado: o mercado é dinâmico. No Venda Todo Santo Dia, você faz todos os anúncios ao mesmo tempo e deixa que o público tome a decisão. Você não empurra o cliente para avenda, você deixa ele decidir se é o momento de comprar.

Por mais contraintuitivo que pareça, as vendas acontecem numa velocidade mais rápida, e a descoberta de novos públicos é intensa.

Por que?

A mágica está em deixar os algoritmos e a inteligência das maiores empresas de comunicação do mundo – Facebook, Google, YouTube, Instagram – encontrarem o público no momento certo, em vez de brigar com os algoritmos e com o cliente, forçando uma venda.

A maioria dos “entendidos” de marketing que faz isso acaba perdendo uma grande capacidade de vendas. Eles não entendem a dinâmica da venda contínua.

Comece hoje mesmo. Faça sua inscrição

R$2.000
ou em 12X194,86
Fazer minha inscrição

pagamento 100% seguro

Como criar produtos
que vendem?


PRIMEIRO i
Identidade
do produto

Além de entender a identidade do comunicador, você também precisa imprimir personalidade no produto. Esse é um dos mais frequentes erros de marketing, não só de hoje, como de todos os tempos. Os produtos são todos muito iguais, parecidos e próximos, porque a estratégia de marketing não teve método para criar identidade no produto.

Entender o que seu produto faz, o que não faz e, principalmente, como faz é a base para criar a personalidade e a identidade do produto.

SEGUNDO i
Identidade
do comunicador

Antes de pensar no produto, você precisa pensar na estratégia de comunicação desse produto. Na contramão da maioria dos especialistas de marketing, aqui a gente não começa focando no público consumidor, avatar ou público-alvo. Fazemos o oposto, ignoramos o público-alvo. O foco é nas caraterísticas do comunicador.

Criamos a personalidade do comunicador pensando em valores, princípios e no tom da linguagem. Assim, você explora o que já é nato em sua personalidade – ou na personalidade da sua marca. O público vai se atrair naturalmente, sem muito esforço. É o grande segredo para uma comunicação autêntica, genuína e espontânea. Você não tem que atrair, você simplesmente é atraente.

TERCEIRO i
Identidade
do consumidor

O terceiro i parece até esquecido na estratégia do Venda Todo Santo Dia, mas não é. Manter o contato com o consumidor é importante para você se manter com os pés no chão e criar produtos e ações de marketing necessárias e eficientes.

A base da identidade do consumidor é entender os verdadeiros problemas e não ficar apenas nas promessinhas bonitas que 90% do mercado faz. No Venda Todo Santo Dia, você aprende sobre grupo focal e pesquisas.

A Estratégia de
Picos de
Vendas

A essência do Venda Todo Santo Dia é entender o fluxo das vendas e deixar o processo de vendas contínuo e constante, respeitando o momento de compra do cliente.

Em contrapartida, a essência também entende que o "eventualmente" pode usar mão de estratégias que antecipam o momento de compra ou que ajudam na decisão de clientes mais resistentes.

O perpétuo tende a aumentar o impacto de um lançamento, pois cria uma audiência reprimida que já conhece o produto e a oferta. O lançamento tende a aumentar o resultado do perpétuo, que gera consciência e sensação de reciprocidade com muito conteúdo gratuito.

Fazer perpétuo e não fazer lançamento é como se você tivesse uma loja da Cacau Show em um shopping e decidisse não fazer nenhuma ação de marketing mais forte na Páscoa.

Fazer lançamento sem perpétuo é como se você tivesse uma loja no shopping de portas fechadas durante o ano inteiro e só abrisse as portas na Páscoa. Combinar as duas estratégias de marketing traz mais escala e lucro para quem sabe aplicar. No Venda Todo Santo Dia, você aprende o caminho para combinar as duas coisas do jeito certo e quais os possíveis erros que você pode cometer na hora de implementar.

Material
Didático

Várias ferramentas totalmente
pensadas para implementação
guiada


Apostilas

Planilhas

Resumos

Exercícios
Apostilas
Planilhas

Resumos

Exercícios

Como é estruturado o conteúdo do curso para que você Venda Todo Santo Dia

Módulo 01

Concepção
do Produto

Crie ou melhore o seu produto para que ele tenha as características de um produto best seller.

Módulo 02

Copy

Escreva copys sem ficar preso a estruturas amarradas ou pré-definidas.

Módulo 03

Estratégia de Pico de Vendas

Aumente o lucro do seu perpétuo utilizando o passo a passo da estratégia de Pico de Vendas.

Módulo 04

Tráfego

Anuncie nas principais plataformas de tráfego do mercado: Facebook e Google Ads - configurações iniciais à estratégia de perpétuo na prática

Módulo 05

Linha editorial

Faça conteúdos que se espalham feito fogo e vendem como água e que convergem para o seu produto.

Módulo 06

Ferramentas

Saiba quais ferramentas tem o melhor custo benefício de acordo com o seu momento atual.

Módulo 07

Recuperação
de Vendas

Tenha uma logística eficiente para recuperar as vendas de quem não finalizou a compra.

Módulo 08

Pós-venda

Como lidar com a entrega do pós-venda.

Módulo 09

Gestão de empresa

Gerencie o crescimento da sua empresa e time de maneira saudável.

Módulo 10

Negociação
com expert

Como escolher bem suas parcerias e fechar um acordo justo para ambas as partes.

Para quem
se destina

O Venda Todo Santo Dia é pra quem já tem - ou quer entrar - no mercado de venda de produtos digitais. Ele vai desvendar todo o processo e as estratégias de vendas do método.

Então, pode ajudar você, que ainda não entende nada sobre o mercado dos infoprodutos, que não entende de marketing ou que nunca empreendeu na vida. Pode ajudar também você, que já entende do mercado, que já fez suas primeiras vendas, já conhece e tem resultados com outros métodos, ou até mesmo você que já tem um resultado bastante expressivo com marketing.

Muitos dos grandes players do mercado são alunos do Venda Todo Santo Dia.

Alto grau de
satisfação
entre os
nossos alunos

Recomendado por
grandes players do mercado

João Pedro - CEO Hotmart

Maior plataforma de produtos digitais do Brasil

Ladeira foi talvez o primeiro a lançar outro especialista e construir um grande negócio atuando totalmente por trás das câmeras

Érico Rocha - FL

Líder no mercado de ensino de marketing e empreendedorismo digital

Os resultados do Ladeirinha e dos seus alunos falam por si. Por isso não me canso de recomendá-lo para aqueles que aspiram a atingir os mesmos resultados que ele ou seus alunos já conquistaram.

Fábio Ricotta - Agência Mestre

Eleita agência de marketing digital do ano desde 2018

Você não vai ver o Leandro falando de teorias aleatórias, mas sempre da sua experiência, do seu campo de batalha. Fico feliz em ser aluno do treinamento Venda Todo Santo Dia, onde pude ver os bastidores da sua empresa de sucesso e aprender ainda mais a melhorar os meus produtos.

Comece hoje mesmo. Faça sua inscrição

R$2.000
ou em 12X194,86
Fazer minha inscrição

pagamento 100% seguro

Perguntas
frequentes

Se você quiser que a sua assinatura funcione no perpétuo, sim. Na teoria, as maiores assinaturas do mundo são perpétuas — Netflix, Tinder, Amazon, Spotify, só para dar alguns exemplos. Temos exemplos de alunos reportando bons resultados, como: Rodrigo Vinhas, da comunidade Estrategistas Digitais, e Ícaro de Carvalho, do O Novo Mercado, e também o Focus Concursos. Mas é importante você saber que não vamos abordar com profundidade o modelo de retenção de membros da comunidade, churn rate e coisas muito específicas do modelo de assinatura em si.
Se você quiser que sua loja virtual funcione no perpétuo, sim. Na teoria, os maiores e-commerces do mundo são perpétuos – Netshoes, Mercado Livre, Amazon, etc. Temos exemplos de alunos que conseguiram aumentar em mais de 300% o faturamento mensal após conhecer o método VTSD. Mas é importante você saber que não vamos abordar com profundidade o modelo de compras, estoque, logística e peculiaridades de e-commerce em si.
Se os produtos que você quer se afiliar forem perpétuos, o curso vai te ajudar na estruturação das campanhas, copys, anúncios e toda a estratégia de vendas. Mas é importante saber que no curso não vamos abordar conteúdos especificamente para afiliados, por exemplo: como encontrar bons produtos, como se comunicar com produtores, comissionamento de afiliados, etc.
No curso temos um módulo sobre concepção de produto. Você vai aprender uma metodologia para criar um produto com as características fundamentais para vender muito no perpétuo. Se você não tem produto, nem ideia do que lançar, também temos um módulo sobre negociação com especialistas e pesquisas de mercado.
O perpétuo tende a alavancar os resultados dos lançamentos, e os lançamentos tendem a aumentar a lucratividade do perpétuo. Assista ao vídeo de vendas no topo desta página para entender como essa lógica funciona na prática.
O suporte é apenas técnico, para questões de acesso. Não temos atendimento individual por aluno em nenhum canal.
Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.
Sim! Ao adquirir o Venda Todo Santo Dia você recebe o acesso (login e senha) ao aplicativo VTSD, um aplicativo desktop desenvolvido exclusivamente para os alunos.