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Aula gratuita:

Aprenda uma nova técnica de persuasão que vai te fazer vender muito mais

Essa técnica de copywriting te ajuda a ser mais interessante, instigante, e a fazer as pessoas gostarem de você e da sua marca, e principalmente, comprarem

Nessa aula você vai aprender:

• Qual é a grande diferença entre um marketing orientado a promessas x um marketing orientado a premissas

• Qual é a estrutura de vídeos que tiveram alcance de milhões de views, mesmo sem investimento de tráfego

• Como encontrar e organizar argumentos que são irrefutáveis para convencer quem está assistindo a comprar

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Faça parte da nossa comunidade de Copywriters profissionais, para trocar ideias, fazer network e melhorar a eficiência dos seus textos.

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+500 referências
de Copy

Ao adquirir o curso você ganha o acesso ao meu acervo de referências, o Swipe File.

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até 24h

Tire todas as suas dúvidas técnicas sobre o curso, temos um time treinado para te ajudar.

Visto

Garantia
de 15 dias

Você poderá pedir seu reembolso em até 15 dias e ter todo o seu dinheiro de volta

O Light Copy
funciona para...

01

Para quem já
é Copywriter

Com a metodologia Light Copy você aprenderá que os textos podem ser divertidos, emocionantes, persuasivos e prazerosos de escrever.

02

Se você quer ser
Copywriter profissional

Essa é uma profissão apaixonante, que ganha bem e convence seu leitor com as técnicas certas.

03

Quem gosta
de escrever

O LC também é para pessoas comuns, que têm facilidade com as palavras e querem explorar melhor esse talento.

04

Influenciadores

É para você que já tem um bom posicionamento, mas quer se diferenciar dos demais.

05

Especialista

Para você que é especialista em um nicho específico e já tem um produto para vender. O LC vai te ajudar a alcançar mais pessoas e vender mais.

Saber se comunicar é fundamental para qualquer pessoa

Ler e escrever: como desenvolver as competências do momento no mundo corporativo
A escrita é a nova habilidade mais importante para profissionais de tecnologia; saiba como desenvolvê-la
Por que escrever é a habilidade mais importante nos negócios
Para as carreiras do futuro, comunicação assertiva não é luxo, é sobrevivência

As oportunidades são infinitas com o Light Copy

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Tire suas próprias conclusões

Mas será que
isso vende?

Veja alguns resultados de
alunos que estão usando as
técnicas do Light Copy

Ele faturou 20mil com
as primeiras aulas

Ele fez 600 vendas
com 1 anúncio

R$9 mil em vendas
com 1 e-mail

Ela vendeu 5 mil reais apenas
com a apostila do LC

Mais de 3 mil reais em
menos de 1 hora

Ele teve 13 vendas
com 1 e-mail

Já pensou ter 30 vendas
em um único dia?

Ele dobrou o
faturamento diário…

Com 2 dias de Light Copy
ela teve a primeira venda

Ele dobrou os resultados
dos posts de primeira

Ela assistiu 3 aulas e teve
ótimo resultados

Ela aumentou 250% as
reproduções dos seus vídeos

Ele fugiu da Copy tradicional
e aprendeu a se diferenciar

Avatares

+ 11.807 mil alunos

Elas transformaram as palavras em (muitos) números

A Layla e a Babi são dois, dos mais de 11 mil exemplos de pessoas que aprenderam a usar a copy, os argumentos e as palavras para se comunicar melhor, vender mais, ter uma carreira além do que sonhavam e mudar completamente de vida

O segredo do Light Copy

Marketing de Promessas
(Copy tradicional)

  • Empilhamento de gatilhos mentais
  • Estrutura de copy engessada e igual a todas
  • CTAs invasivas e chatas
  • Conteúdos, páginas e vídeos sem criatividade (e sem retenção)
  • Textos cansativos que ninguém lê até o final

Marketing de Premissas
(Light Copy)

  • Pessoas, de qualquer profissão, que querem transformar palavras em uma fonte de renda
  • Uso da Associação Criativa para deixar os textos interessantes
  • Processo Criativo de roteiros que vendem milhões
  • Estrutura de Texto Persuasivo, sem ser chato e forçado
  • Lógica de Premissas para deixar seus argumentos incontestáveis
  • Construção de Ofertas que despertam desejo
  • Gatilhos Mentais usados na hora certa
  • Aplicações Práticas de todas as técnicas e conceitos
  • Repertório, referências e swipe file para usar na sua copy

O que tem no
Light Copy?

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Conceitos criativos

Módulo 1

4 aulas

Você vai descobrir que a criatividade é treinável e conseguirá encontrar muitas ideias para campanhas, anúncios e conteúdos. Vai se admirar com a sua capacidade criativa, exercitar esse músculo e se tornar uma pessoa reconhecida e admirada pela sua habilidade de enxergar além do óbvio. As pessoas mais criativas do mundo estudam sobre o processo criativo, e você vai se tornar uma delas.
Aulas
Associação Criativa - Observação ativa - Processo Criativo - Bloqueio Criativo
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Fundamentos Estruturais da Persuasão e Copywriting

Módulo 2

33 aulas

Aqui vamos explorar toda a base da escrita persuasiva e do copywriting. Estudaremos autores clássicos e conceitos fundamentais, como estudo de avatar, temperatura de público, gatilhos mentais — tanto os mais óbvios quanto os mais avançados, que apenas os copywriters mais experientes dominam.
Você vai entender sobre estrutura de texto, headlines, ganchos, reuniões de criação, planejamento de copy, revisão de copy, teorias da comunicação, inimigo em comum, arquétipos… Enfim, a bíblia do copywriter. É o estudo mais completo e detalhado sobre persuasão, organizado com método.
Sempre com conceitos, fundamentos e muitos exemplos — exemplos internacionais e, principalmente, da realidade brasileira, em vários nichos diferentes. Muitas referências, daquelas que só quem tem milhares de mentorados com resultados reais consegue reunir. Vamos estudar autores como: Diego Carmona, Joseph Campbell, Martin Lindstrom e Robert B. Cialdini.
Aulas
Identidade e personalidade do criador - Estudo do avatar - Termômetro de aquecimento de público - Estrutura de Texto - Briefing de Copy - Headlines e Subheadlines - Identificando e matando Objeções - Emoções da persuasão ( Medo e ganância) - Teoria do inimigo em comum - Oferta - Reunião de Criação - Lei dos grandes números - Múltiplos estímulos - Revisão de Copy - Gatilhos Mentais: A Visão Geral, Afeição, Ancoragem, Antecipação, Compromisso e Consistência, Comunidade, Curiosidade, Escassez, FOMO (medo de perder algo), História, História (Jornada do Herói), Novidade, Simplicidade, Porque, Prova, Reciprocidade, Reconhecimento, Surpresa, Urgência, Exclusividade
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A diferença brutal entre o Light Copy

Módulo 3

36 aulas

A copy tradicional e os conceitos clássicos ainda funcionam — e vão continuar funcionando. Mas o fato é que o mundo mudou. Num cenário com redes sociais, TikTok, Reels e excesso de comunicação criativa, fazer marketing apenas com promessas não funciona mais. Você fica obsoleto e não chama atenção.
O Light Copy funciona como uma roupa de criatividade , envolvimento e carisma para a comunicação de vendas. Num mundo com tanto barulho e entretenimento, a linguagem comercial da copy tradicional se torna invisível.
Com o Light Copy, você não se posiciona como um vendedor, mas como um influenciador. Não um influencer bobo, mas um pensador, um comunicador — alguém instigante, interessante e admirável.
O Light Copy te dá 10x mais atenção do que a copy tradicional, 10x mais envolvimento, mas sem abrir mão da persuasão e do direcionamento focado em vendas. Quem domina o Light Copy tem uma vantagem enorme em relação aos marketeiros tradicionais.
O Light Copy mistura várias disciplinas: teoria da retórica, filosofia, elementos literários da literatura e do teatro, persuasão, marketing e comportamento do consumidor.
Aulas
A base do Light Copy - Fundamentos da lógica das premissas - Encontrando premissas - Analisando Narrativas Reais - Introdução a Elementos Literários - Aforismo - Anáfora - Antítese - Autodepreciação - Confiança Extrema - Easter Egg - Hipérbole - Jogo de Palavras - Linguagem Fantasiosa - Linguagem sensorial - Lista - Neologismo - Onomatopeia - Paródia - Apelo ao Cotidiano - Gancho visual ou Metáfora visual - Nonsense - Personificação - Desfecho Inesperado - Mundo ao Contrário - Ponto de vista - Raciocínio Lógico Improvável - Sarcasmo, Ironia e Deboche - Set UP + Punch Line - Tríade Cômica - Exercício Final da aula - Estímulos Opostos - Linguagem Sensorial - Psicologia Reversa - Sempre que, então - Superstição
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Os Formatos de Copy que mais vendem e a copy normal

Módulo 4

5 aulas

Este é um módulo mais prático, criado de uma maneira extremamente didática. Apresentamos padrões de textos e estruturas de formatos.
Existem várias metodologias de estrutura para VSLs, páginas de vendas, anúncios para conversão, envolvimento, newsletters, e-mails, WhatsApp, vendas no 1 a 1, páginas de captura, lançamentos, promoções, pitch de vendas em eventos e palestras.
Aqui, você terá acesso aos frameworks com o maior histórico de resultados no mercado brasileiro e americano. Vai conhecer referências e assistir a aulas com análises que mostram a estratégia por trás de comunicações que faturaram milhões.
Basicamente, você terá uma referência para não ficar perdido quando precisar criar suas ações.
Aulas
Vídeo de vendas VSL - Analise de Vídeo de vendas VSL - Página de Vendas - Análise de Página de Vendas - Newsletter - Anúncios - Mensageria - Upsell - Downsell - Orderbump
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O Mercado de Trabalho de Copywriting

Módulo 5

5 aulas

Aqui vamos apresentar um panorama de como o mercado funciona. Mostraremos as práticas do mercado: quanto cobrar, quanto pagar, preços, modelos de trabalho. O que é melhor? CLT, agência, freelancer, 100% fixo, 100% variável? Quais valores o mercado está praticando?
Se você é copywriter e quer vender esse serviço: como conseguir clientes, onde estão os contratantes que pagam bem, o que eles procuram? Como criar um portfólio que encanta, como fechar seus contratos e, principalmente, como entregar o resultado que seu cliente deseja.
Se você quer contratar um bom copy para o seu time: onde estão os melhores profissionais do mercado? Como atrair esse profissional? Como treiná-lo dentro da sua equipe?
Aqui você terá um verdadeiro panorama de como o mercado funciona — e de como ser bem-sucedido nele.
Aulas
Mercado de trabalho para Copywriters - Como cobrar - Captar clientes - Como escolher um bom copywriter - Portfólio

Além do curso, você também vai receber:

Grupo no Telegram
exclusivo para alunos

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Enviar suas copys e receber feedbacks em tempo real, de vários copywriters experientes

Mostrar seu trabalho para várias empresas que estão procurando contratar copywriters, pagando salários altos

Ter acesso a várias referências de copys de gente que está faturando alto

Fazer networking e se relacionar com a maior comunidade de copywriting no Brasil

Certificado de copywriter com selo Lightcopy

Dominar o Light Copy já se tornou um requisito básico para muitas oportunidades de trabalho como copywriter no Brasil.

Ao concluir o curso, você receberá sua certificação do Light Copy, comprovando sua qualificação. Mas lembre-se: apenas um conhecimento sólido em marketing de premissas vai te tornar um copywriter muito acima da média.

Aprenda com o maior e melhor Copywriter do Brasil

Está entre os 25 maiores infoprodutores do mundo pelo Hotmart Galaxy

Prêmio iBest 2023 e 2024 - Influenciador de Marketing Digital

Criador do Método VTSD, Light Copy e Stories 10x

+250 mil vendas de produtos digitais e um faturamento de mais de 130 milhões de reais

Um dos maiores copywriters do Brasil

Quem é Leandro Ladeira

Leandro
Podcast
Podcast
Podcast

Leandro é uma das maiores mentes do mercado digital brasileiro. Ficou conhecido pela copy anormal e pelos anúncios inusitados que criou em seu projeto em sociedade com Cátia Damasceno, que se tornou um dos infoprodutos mais vendidos do mundo. Hoje, o projeto soma mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, mais de 10 milhões de inscritos no Youtube e mais de 220 mil vendas.

Anos mais tarde, começou a ensinar suas estratégias de marketing digital no VTSD e se tornou um dos maiores especialistas em vendas no perpétuo do mundo. Mais uma vez, sua forma diferente de se comunicar e a copy mais light que o normal foram fundamentais para ter, hoje, mais de 60 mil alunos, mais de 1200 mentorados ativos, 2 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube e cerca de 140 milhões faturados.

Totalizando cerca de 300 milhões com os dois projetos.

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